Amor babaca

– Me considero um homem interessante do ponto de vista feminino.

– Ah é? E por que?

– Não gosto de falar de futebol e muito menos de política.

– Mas eu gosto de falar de futebol e de política.

– Por isso você não é uma mulher interessante.

– babaca.

– Não fala assim, você não é bióloga ?

– Sou, por que?

– Então. Eu adoro falar sobre animais e entendendo bastante do assunto.

– Já que entende, me diz qual o animal mais perigoso do mundo.

–  A mulher tijucana.

– Babaca.

–  Linda.

– Já que sou perigosa, tá fazendo o que comigo há 5 anos?

–  Esperando você me dar um bote.

– Ué, não tem medo do meu veneno?

– Medo eu tenho é de viver sem ele. Casa comigo agora?

– Claro que não.

– Sua babaca.

– Seu lindo.

– Aliás, se você não sabe, esse jantar aqui é para te desejar feliz dia internacional da mulher.

– Agradeço, mas não preciso de dias especiais. Você que se diz interessante deveria saber disso.

– Quer um homem interessante? Então tá bom. Vou começar a  falar de política!

– Agora não que vai começar o jogo do Vasco.

– Babaca.

– Aceito.

–  Aceita o que?

– Casar com você, seu idiota. Mas lava os pratos.

–  Lavo. Sua linda.

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

